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Acelera processos de negócio através da captação de documentos e formulários, transformando em informações confiáveis e recuperáveis, passíveis de serem integradas a todas as aplicações de negócios.
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A MasterGed é uma empresa com profissionais especializados e experientes para gerenciar os documentos físicos e digitais das Organizações visando satisfazer todos os requisitos de controle e acesso as informações para atender as necessidades
de pequenas, médias e grandes empresas.
Desde 2017 atuamos em com a Afinko Soluções de Impressão em uma estratégia para expansão de conhecimento e Know-how, oferecendo as melhores práticas e produtos de ambas empresas.
Retorno de investimento garantido aumentando a produtividade de seus colaboradores.
Aumenta a segurança da informação e apoia de forma estratégica para tomada de decisões.
Aumento em colaboração com conteúdo e integração entre todos os setores da empresa.
Redução de custos através da guarda de documentos em locais devidamente adaptados.
Retorno de investimento garantido no primeiro ano aumentando a produtividade de seus colaboradores.
Evitar incidentes nos arquivos físicos e as vulnerabilidades do papel as ações do tempo.
QUERO UMA PROPOSTA!
Em linhas gerais, podemos descrever a solução tecnológica de GED como um conjunto de módulos interligados que permite a uma empresa gerenciar seus documentos em forma física ou digital. Esses documentos podem ser das mais diversas origens, tais como papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto etc.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO DE DIGITALIZAÇÃO
Acelera processos de negócio através da captação de documentos e formulários, transformando em informações confiáveis e recuperáveis, passíveis de serem integradas a todas as aplicações de negócios.
É a tecnologia que permite gerenciar com mais eficácia a criação, revisão, aprovação e descarte de documentos eletrônicos. Dentre as suas principais funcionalidades estão o controle de informações (autoria, revisão, versão, datas etc.), segurança, busca, check-in / check-out e versionamento.
Controla e gerencia processos dentro de uma organização, garantindo que as tarefas sejam executadas pelas pessoas corretas no tempo previamente definido. Organiza tarefas, prazos, trâmites, documentos e sincroniza a ação das pessoas.
Tecnologia que trata páginas de relatórios, incluindo a captura, indexação, armazenamento, gerenciamento e recuperação de dados. Esta tecnologia permite que relatórios sejam armazenados de forma otimizada, em meios de baixo custo, mantendo-se sua forma original.
Tecnologia que possibilita reconhecer as informações e relacioná-las com campos em bancos de dados, automatizando o processo de digitação.
Neste sistema são utilizados o ICR (Intelligent Character Recognition) e OCR (Optical Character Recognition) para o reconhecimento automático de caracteres.
É o gerenciamento do ciclo de vida de um documento, independente da mídia em que se encontre. Através de um sistema RIM gerencia-se a criação, armazenamento, processamento, manutenção, disponibilização e descarte dos documentos, sob controle de categorização e tabelas de temporalidade.
PERMITIR DE FORMA ÁGIL E ASSERTIVA O ACESSO AOS DOCUMENTOS E ÀS INFORMAÇÕES
PROMOVER A TRANSPARÊNCIA DOS ATOS ADMINISTRATIVOS
GARANTIR ECONOMIA, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA NA ADMINISTRAÇÃO
TORNAR O PROCESSO DECISÓRIO MAIS CÉLERE
ACIONALIZAR A PRODUÇÃO DOCUMENTAL
CONTROLAR O FLUXO DE DOCUMENTOS E A ORGANIZAÇÃO DOS ARQUIVOS
NORMATIZAR OS PROCEDIMENTOS PARA CLASSIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO, TRANSFERÊNCIA, RECOLHIMENTO, GUARDA E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS
CONTRIBUIR PARA A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO DOCUMENTAL CONSIDERADO DE GUARDA PERMANENTE